Circuito Escolar

Ginástica Artística fecha a temporada 2019 de etapas individuais

Circuito Escolar

 04/11/2019   - Por: Luciano Luiz  

Aconteceu neste domingo, 03 de novembro a 2º etapa de ginástica artística do Circuito Escolar no colégio Liceu Jardim em Santo André. O evento contou com a participação de quase 500 alunos/atletas de diversos colégios participantes da temporada  2019 do Circuito Escolar.

A etapa marcou a última do ano entre as modalidades individuais do Circuito Escolar. Para o organizador, Walter Rocha o dia foi excelente e a temporada muito satisfatória em relação a participação das escolas da região do ABC e grande São Paulo.

“Foram 32 eventos nas 13 modalidades individuais, um grande prazer e privilégio ver crianças entre os 04 e 17 anos praticando esporte dentro das escolas”, declarou Rocha.

Na oportunidade o coordenador aproveitou para destacar a importância das famílias que são fundamentais para o sucesso do Circuito Escolar. “ É importante ver que nosso trabalho esta sendo visto e aceito por todos os país pois somente juntos poderemos evoluir quanto a organização das nossas competições”, finalizou.

Ao término das apresentações o Externato Rio Branco de São Bernardo do Campo foi a escola campeã da etapa, sendo seguida na formação do pódio pelo colégio Liceu Jardim de Santo André e do Petrópolis de São Bernardo do Campo.


Top