Circuito Escolar

Etapa de Dança termina com sucesso de aceitação

Circuito Escolar

 31/08/2019   - Por: Luciano Luiz  

Foi o primeiro campeonato de dança na história do Circuito Escolar que completa dez anos de atividades em 2019, mas o que se viu neste último sábado (31) no Externato Santo Antônio foi um evento de altíssimo nível, tudo graças aos professores e coordenadores das escolas participantes que se engajaram em trabalhar e ensaiar seus alunos em apresentações riquíssimas de detalhes, técnicas e animação.

A plateia também deu um show, pais, amigos e familiares dos alunos compareceram em grande número e se envolveram em todas as apresentações. Para a administradora de empresas, Ruth de Assis, que acompanhava sua filha o evento foi fantástico e o gostinho de quero mais ficou na sua boca. " Achei tudo lindo, as crianças, a forma que as apresentações foram conduzidas pela organização com bastante celeridade e também com o respeito entre todas as escolas. Gostaria que tivéssemos outra ainda este ano mas posso garantir que em 2020 estaremos aqui", declarou.

O coordenador do Circuito Escolar, Walter Rocha também se mostrou satisfeito com o resultado final do evento e prometeu estudar a possibilidade de aumentar em uma etapa a Dança para 2019. " Assim como todas as decisões do Circuito Escolar nós procuramos sempre ouvir as escolas participantes. Algumas já haviam sinalizado a possibilidade de uma etapa a mais, se assim for a vontade da maioria iremos inserir em nosso calendário com o maior prazer", finalizou.

A etapa teve como campeão na classificação geral o colégio Liceu Jardim de Santo André sendo seguido pelo Arbos da mesma cidade e pelo Externato Santo Antônio de São Caetano do Sul.

Top